Card-Revitalle-Promoções-Sexta

Fototerapia Led/Laser é um tratamento estético de ultima geração coadjuvante nos tratamentos de acne, clareamento de manchas, rejuvenescimento e alopecia.

Todos os procedimentos realizdos em cabine, são associados a Fototerapia Led & Laser.

Os tratamentos faciais estéticos por fototerapia utilizam três cores de LEDS, e dois tipos de LASER,  cada uma traz um benefício à pele.

O Led Azul é excelente para tratamentos de peles acneicas, diminuindo o processo inflamatório e infeccioso, pois possui propriedades bactericidas, fungicida, oxigenantes e cicatrizante.

O Laser vermelho e infra-vermelho com ação regeneradora, anti-inflamatório e bioestimulante, que atua na produção de colágeno, elastina, atua na derme ativando os fibroblastos, reduzindo as rugas e linhas de expressão. O led ativa as células, deixando a pele mais favorável à recepção de ativos.

O Led Âmbar tem propriedades drenantes, desintoxicantes, melhorando a circulação sanguínea e linfática, minimizando edemas, estimulando a presença de água e tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causadas pela rosácea. sendo indicada para peles sensíveis.

O Led Verde inibe a produção de melanina e pigmentação, clareando as machas.

Esta terapia promove fotoestimulação através de feixes de luz combinados e programados, atingindo as camadas mais profundas da pele, transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa frequência. A fototerapia não é invasiva, não causa aumento da temperatura da superfície da pele, permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor, não oferece restrições ao tipo de pele. Após seu uso podem ser associado outras técnicas de tratamentos estético.

INDICAÇÕES

Limpeza de Pele, tratamento de Acnce, clareamento de Manchas, clareamento de Olheiras, rejuvenescimento, Rosácea, talangiectasia, Infecções de Pele, regeneração da pele, microagulhameto, terapia Capilar, tratamento de estrias